INDIQUE O PRODUTO
Indique este produto.




INDIQUE O PRODUTO
Indicação enviada com sucesso!
Obrigado por indicar um produto de nosso site!
PRODUTO DISPONÍVEL SOB ENCOMENDA
Este item é entregue sob encomenda:
Você pode fazer o pedido agora e encomendaremos o produto com nossos fornecedores.
O prazo de entrega já está disponível no calculo de frete.
Se tivermos problemas em adquirir o item com nossos fornecedores, o valor do produto será devolvido sem taxa alguma e o pedido será cancelado.
Você também será avisado por e-mail caso isso aconteça.
AVISE-ME QUANDO CHEGAR
Receba um email avisando quando este produto estiver com estoque.

AVISE-ME QUANDO CHEGAR
E-mail cadastrado com sucesso!
Assim que o produto estiver em estoque lhe avisaremos por email.
RECEBA SUA SENHA
Digite seu email abaixo para receber sua senha em seu email.
RECEBA SUA SENHA
Senha enviada com sucesso!
Verifique seu email. Dentro de 5 minutos você receberá sua senha de acesso.
Qualquer dúvida entre em contato com nossa central de atendimento.
REDES SOCIAIS
Nos acompanhe nas redes sociais.
SOLICITAR ORÇAMENTO
Solicite um orçamento do produto.
Nome:
E-mail:
Telefone:
Qtde Desejada:
Mensagem:
SOLICITAR ORÇAMENTO
Solicitação enviada com sucesso!
Assim que possivel entraremos em contato.
Agradecemos sua solicitação.
Converse conosco pelo Whatsapp agora mesmo
Olá! Faça seu login ou cadastre-se. Precisa de ajuda?
(48) 3658-0096 | (48) 99103-3647
Fino Tock Pingentes Artesanais para CortinasPolítica de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Norma de troca.
Conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 – o prazo para desistência de compras por arrependimento é de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Os produtos devem ser devolvidos à Fino Tock Pingentes nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer, acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.

Para solicitar a devolução por motivo de arrependimento, entre em contato pelo e-mail contato@finotockpingentes.com.br informando o número do pedido ou dados pessoais (nome, CPF e endereço), assim como o motivo da solicitação de troca. A Fino Tock Pingentes responderá o e-mail de solicitação de troca em até 3 (três) dias úteis. Os produtos devem ser devolvidos à Fino Tock Pingentes nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer (salvo devolução motivada por defeito de fabricação, previamente informada e descrita como tal no momento da solicitação e aceita pela Fino Tock Pingentes como passível de “Troca de Produtos com Defeito”), acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda. Para saber como devolver um produto à loja, verifique em “Devolução de Produtos à Fino Tock Pingentes”. O prazo para que a Fino Tock Pingentes verifique se a solicitação de devolução é compatível com a Política de Trocas e Devoluções da loja é de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria devolvida em nossos estoques.

Caso o cliente não expresse o desejo de trocar o produto devolvido por arrependimento por outro, será realizado o ressarcimento do valor correspondente ao produto. O ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra - no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Fino Tock Pingentes em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes(após a devolução do produto). No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta-corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra no prazo Maximo de 5(cinco)dias após o recebimento do produto.

Troca de Produtos com Defeito
Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 – o prazo para a solicitação de troca de produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 30 (trinta) dias úteis para bens não duráveis e 90 (noventa) dias úteis para bens duráveis após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Para solicitar a devolução por motivo de defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail contato@finotockpingentes.com.br informando o número do pedido e dados pessoais (nome, CPF e endereço), assim como o motivo da solicitação de troca. A Fino Tock Pingentes responderá o e-mail de solicitação de troca em até 3 (três) dias úteis.

Os produtos devem ser devolvidos à Fino Tock Pingentes nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer (salvo devolução motivada por defeito de fabricação, previamente informada e descrita como tal no momento da solicitação e aceita pela Fino Tock Pingentes como passível de “Troca de Produtos com Defeito”), acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda. Para saber como devolver um produto à Fino Tock Pingentes, verifique em “Devolução de Produtos à Fino Tock Pingentes ”. O prazo para que a Fino Tock Pingentes verifique se a solicitação de devolução é compatível com a Política de Trocas e Devoluções da loja é de 15(quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria devolvida em nossos estoques.

Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, após a avaliação e constatação do defeito de fabricação do produto devolvido, a Fino Tock Pingentes deve realizar o reparo ou a troca da mercadoria por outra que não apresente defeito. Caso isso não seja possível, o valor correspondente ao produto deve ser devolvido ao cliente. O ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra - no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Fino Tock Pingentes em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes. No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta-corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra no prazo de ate 5 (cinco) dias uteis.

Produtos Avariados, com Embalagens Violadas ou Incompatíveis com o Pedido
Caso o produto seja entregue avariado, esteja com embalagem aberta ou rasgada, não esteja de acordo com o pedido realizado ou apresente falta de acessórios e/ou partes integrais a entrega deve ser recusada. O motivo da recusa deve ser escrito no verso da DANFE que acompanha o pedido, quando possível, e o caso deve ser informado à Fino Tock Pingentes pelo e-mail contato@finotockpingentes.com.br (informe o número do pedido e dados pessoais - nome, CPF e endereço - assim como o motivo de recusa da entrega). A Fino Tock Pingentes responderá o e-mail em até 3 (três) dias úteis. Caso o produto seja porventura aceito nas condições adversas citadas acima, favor entrar em contato pelo e-mail contato@finotockpingentes.com.br em até 48hrs (quarenta e oito horas),da entrega informando o número do pedido e dados pessoais - nome, CPF e endereço - assim como o motivo da solicitação de troca especificando a avaria ou os produtos faltantes. A Fino Tock Pingentes responderá em até 3 (três) dias úteis.

Devolução de Produtos à Fino Tock Pingentes.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, for produto de natureza simples ou seja aqueles que podem ser comprados sem apresentação de documento de maior idade , estes poderão ser encaminhados através da Empresa Brasileira de Correios desde que obedeçam as especificações deles com relação a politica de embarque. A Fino Tock Pingentes enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Se o produto for de natureza especial, ou seja produtos que para serem comprados existe a necessidade do envio de documento que comprove a maior idade do comprador, este somente poderão ser devolvidos através de transportadora. A Fino Tock Pingentes irá solicitar a coleta do produto junto a transportadora sem custo ao cliente , o mesmo acompanhara através de e-mail todo o processo de solicitação da coletas.O prazo de coleta é de até 5 dias uteis, podendo haver alteração em decorrência a localidade de moradia do cliente.

Prazos para Resolução de Troca
A Fino Tock Pingentes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua loja, em alguns casos de garantia o envio será feito diretamente ao fornecedor , neste caso o cliente também será comunicado através de e-mail e acompanhara todo processo de garantia ,o qual será solucionado em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento pelo mesmo, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou, quando tal não for possível, ressarcirá os valores correspondentes.

Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, após a avaliação e constatação do defeito de fabricação do produto devolvido, a Fino Tock Pingentes deve realizar o reparo ou a troca da mercadoria por outra que não apresente defeito. Caso isso não seja possível, o valor correspondente ao produto deve ser devolvido ao cliente.
O ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra - no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Fino Tock Pingentes em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes). No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta-corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra.
Lembremos que para que o cliente solicite o ressarcimento de valores o produto já deve ter sido devolvido e recebido em nossa loja para conferencia.

Todas as trocas serão realizadas mediante a chegada do produto novamente nas dependências da Fino Tock Pingentes .

Receba no seu e-mail
atualizações do site
ASSINE NOSSA
NEWSLETTER
Formas de Pagamento
Redes sociais
Ajuda e Suporte
Atendimento
Segunda á Sexta 8:30 às 12:00hs
e das 13:30hs às 18:00hs
Sábados 9:00 as 12:00hs
Tel: +55 (48) 3658-0096
Cel: +55 (48) 99103-3647
contato@finotockpingentes.com.br
Institucional
Segurança
v.60 Copyright 2015-2019 - https://www.finotockpingentes.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.finotockpingentes.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Fino Tock Pingentes Artesanais para Cortinas - 12.315.938/0001-80
Tempo: 0.10475 sec.
Desenvolvimento: